sábado, 11 de março de 2017

Sopa de abóbora com cenoura - vegetariana

Olá meus amores tudo bem? Espero que sim,eu estou otima;Estou num momento bem diferente da minha vida. Estou numa fase diferente, estouem transicao alimentar para me tornar vegetariana, me redescobrinndo, mudando minha concepção sobre as coisas os animais o mundo. Então quero compartilhar com vocês tudinhooo,a comecar com uma receitinha maravilhosa. Hoje fiz uma sopa de abóbora com cenoura que estava uma delícia espero que gostem. Ingredientes : 400 gramas de abóbora 1 cenoura 1 cebola pequena Sal pimenta do Reino alho picado Salcinha. Modo e preparo: Refogue a abóbora e a cenoura com cebola alho e azeite. Cubra com água, deixa cozinhar bem, Depois nada no liquidificador ou com a batedeira utilizando a mesma panela do cozido. Depois tempere com sal, salcinha e pimenta do Reino. Eu amei e vou fazer mais vezes sem falar que me sentir bem alimentada durante o dia todo. Façam em casa e me diga o que achou. Super beijo e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário