quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Festa Dsx- By Fanta (fui trollada pela kéfera)







Olá meus amores tudo bem, no dia 29/10 eu fui a festa do DSX a convite da produção do evento, E neste post vou contar pra vocês o que eu achei sobre o evento.
Esta é a primeira edição e eles planejam fazer todo o ano, o objetivo do evento é reunir os maiores youtubers do Brasil em um único lugar e assim os fãs terem fácil acesso aos mesmo.
Eu como fã, não gostei muito de como foi organizado a questão sobre os youtubers, tinha filas para pegar pulseira  para tirar foto com o seu youtuber preferido, porém a quantidade de pulseiras era muito inferior a quantidade de gente que queria tirar foto com seu youtube. Pra alguns tinha somente 80 pulseiras pra outros 120.
Outra questão é o espaço, o espaço era enorme, porém não tinha muita coisa pra se fazer, ao não ser ficar correndo atras de um youtuber e outro.
Acredito que eles deveriam ter usado o espaço para nós blogueiros, ou outras atrações, mas enfim o evento foi bacana,o público maior eram adolescentes menores de 14 anos, que corriam de um lado pro outro,era ate engraçado rsrsrsr.
tirei poucas fotos pois a bateria do meu celular não estava afim de colaborar comigo.
Vamos as fotos






 Esta é a Tati Ribeiro, a diva que esteve comigo o tempo todo no evento, beijo gatona.

Estava em uma fila para assistir o filme da Kéfera, pensávamos que seria o filme que está em cartaz É FADA,  mas fomos troladas, rsrsrsr era um filme novo, um curta metragem  chamado O AMOR DE CATARINA, que estréia dia 07/11/2016. No início o Gusta Stockler junto com o Mr Polado, deram entrada pois a kéfera ainda tinha chegado, depois que filme começou ela chegou, e deram pausa no filme para ela falar, e foi  gritaria geral rsrsrs



Dentro da sala do cinema


 Encontrei o Fernando, marido da Taci Alcolea. 





E as 19:30hs eu fui embora, pois não tinha muita coisa pra fazer, mas depois fiquei sabendo que a kefera foi ao palco e fez um show lindooo, arrasando com um look mara.
É isso pessoal um post simples, mas fiz vlog do evento mostrando quase tudo que rolou no primeiro dia, assista o video.


 Se gostar deixe o seu joinha, e caso não seja inscrito no canal, se inscreva pra ficar por dentro tudo que eu faço e dos eventos que participo.
ATENÇÃO:
O próximo evento será o da Todateen, este vou a convite da CBBloguer estarei junto com minha  minha amiga e blogueira Tata Lopes do blog Encantadora Menina.
Um beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Eita imagino a bagunça, como você ficou sabendo do evento ? Beijos, faz um post comentando como funciona o evento.

    www.diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei teu blog, já está na minha lista de blogs favoritos.
    Blog SOS Pedro

    ResponderExcluir