Mini Esmaltes Sephora by OPI
Chinelos Ipanema 2011 – Fotos
:
Os chinelos Ipanema apresentam a qualidade e conforto que os seus pés precisam. E para 2011 a Ipanema preparou essas duas coleções de chinelos para agradar até a consumidora mais exigente . O difícil será escolher apenas um par afinal todos os chinelos estão lindos!
Os vestidos do ano
Postado por Thereza em 31 de March de 2009 às 18:05
Foi-se o tempo, ou talvez a década, onde se comprar um jeans da Ellus, Zoomp ou M.Oficcer era o grito fashion do momento. Lojas como essas, que antes eram especializadas em jeans, hoje já arriscam em busca de um mercado mais amplo E no caminho contrário a isso, surgem inúmeras lojas que se aprofundam no desenvolvimento do jeans e, no diferencial, que é conhecer a anatomia do corpo humano.
Há pouco tempo atrás, se você pensasse num premium denim internacional, o que te vinha na cabeça? A Diesel, que tem calças na faixa de R$1.000, e a etiqueta (estilo Taco) no bolso é (era) símbolo de status. Mas hoje em dia INÚMERAS marcas transformaram o mercado jeans de luxo em coisa de gente grande (e rica).
Esse post surgiu depois que vi a Cameron Diaz no Nickelondeon Choice Award e ter me apaixonado pela calça dela,. Fazendo uma pesquisa, descobri que era da Seven, coincidentemente, minha premium jeans favorita. A calça veste MUITO bem e tem um jeans de qualidade. O preço está na faixa dos U$180, mas dica de amiga, se você estiver por NY, na Century 21 você encontra Seven (e outras muitas marcas) por até U$50!
Além das meninas, obviamente os meninos usam em abusam da calça larga e a PRPS é a favorita dos três galãs acima. A marca americana, que fabrica seus jeans no Japão, tem como premissa produzir peças em pequena escala, fabricadas de algodão aos moldes da Levi´s original. O preço? Na faixa dos U$300.
A Citizen of Humanity é uma marca californiana queridinha das garotas antenadas e que sabem que jeans é coisa básica (porém fundamental). Sem nenhum mistério ou modismo, as calças tem caimento perfeito e nem são as mais cara do mercado (Preço médio U$150).
A Paige foi criada por Paige Adams-Geller que era de modelo de prova para as principais marcas de jeans (Seven e COH). Da sua experiência, ela criou a marca em 2004, que hoje em dia é usada por inúmeras celebridades em busca do jeans perfeiro. O preço gira em torno de U$250.
Se você está à procurar de jeans rasgado (já tentou rasgar com lata de refri?), os da Current/Elliott são especialistas na deterioração fashionista. Calças estrategicamente rasgadas são hit da marca, sem contar os boyfriend jeans. A dica é ir direto na parte masculina e buscar a sua, pela bagatela (média) de U$250.
Não adianta falar de jeans e não falar de Levi´s, a inventora do jeans, continua firme, forte e se renovando todo dia. Mas pra dar uma modernizada, é só falar que seu jeans é vintage-Levi´s, conforme os modelitos acima. Antigamente tinha outlet da Levi´s no Shopping Nova América aqui no Rio, mas não descobri seu a loja continua funcionando.
Se depois dessa overdose de jeans, você ainda quer saber mais sobre o assunto, dois blogs recomendados e que me serviram de inspiração: O Denimology e o Denim Blog.
Agora se a grana tá curta pra comprar uma passagem Rio-NY, mas ainda dá pra fazer um crediário de um premium jeans, aqui no Brasil tem algumas lojas que são exclusivas para esse tipo de comércio, entre elas a Jeans Hall e Fashion Factory. Nessa reportagem da Elle tem uma lista completa de lojas que vendem os melhores jeans do mercado.bye
♥ ♥ ♥
0 comentários:
Postar um comentário